Palmeiras faz treino tático e técnico antes de enfrentar o Emelec; veja provável time
Verdão ainda deve fazer um treino leve na manhã desta quarta-feira, dia do duelo que acontece no Allianz Parque, às 19h. Abel terá quarteto de desfalques na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto contra o Emelec-EQU, que acontece nesta quarta, às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Quatro jogadores seguem trabalhos individualizados e devem ser desfalques no duelo.
Relacionadas
GALERIA
> Relembre todos os gols de pênalti de Raphael Veiga pelo Palmeiras
TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Em campo, após aquecimento, a comissão de Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos com ênfases táticas. Enquanto um time tinha como objetivo alcançar uma meta normal com um goleiro, a outra equipe tinha de cumprir objetivos e ultrapassar estacas dispostas nas extremidades do gramado.
Na sequência, o elenco participou de uma atividade recreativa e, por fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.
O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no gramado. O lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Piquerez fizeram trabalhos na parte interna do centro de excelência com membros do Núcleo de Saúde e Performance. Todos eles devem ser desfalques nesta quarta-feira.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Um provável Palmeiras para enfrentar o Emelec deve ter uma escalação alternativa e pode ir campo assim: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Gabriel Menino (Danilo), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro.
Com quatro vitórias em quatro jogos e 20 gols marcados, o Verdão lidera o Grupo A da Libertadores com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O objetivo do Alviverde é terminar a fase de grupos com a melhor campanha geral. Caso termine com 18 pontos, ou seja, vencendo os próximos dois duelos, será também a melhor campanha da história da fase de grupos da competição continental.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias