Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável time
Com novidade no time titular, Verdão treinou na manhã deste domingo e logo em seguida parte para Goiânia para a partida desta segunda-feira, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras encerrou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Atlético-GO, que acontece nesta segunda-feira, às 18h30, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira terá retorno importante no time titular para a partida fora de casa.
Relacionadas
GALERIA
> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
No campo, a comissão portuguesa comandou uma atividade técnica recreativa e uma de aprimoramento de cruzamentos e finalizações. Na parte final, alguns jogadores aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis. Foi apenas o segundo treino antes de pegar o Dragão.
Depois do trabalho, os jogadores almoçaram na Academia de Futebol e logo em seguida embarcam para Goiânia, onde dormem nesta noite para se concentrar para o jogo de segunda-feira.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Zé Rafael, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, na última quinta, retorna ao time no lugar de Atuesta, que o substituiu e levou o terceiro amarelo. Rapahel Veiga e Jailson, em recuperação de cirurgia, seguem seus tratamento e continuam fora de combate.
Uma provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.
O Verdão é líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos e está invicto fora de casa, com nove vitórias e seis empates em 15 jogos na edição atual (um aproveitamento de 73,3%). Com dois embates como visitante da edição passada, o Alviverde contabiliza 17 partidas e, desta forma, tem a maior sequência sem perder longe de seus domínios na era dos pontos corridos (desde 2003).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias