Palmeiras realiza último treinamento antes de viagem à Venezuela
Verdão faz sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira (6) contra o Deportivo Táchira
Os jogadores do Palmeiras acordaram mais cedo nesta terça-feira (5). Por conta do embarque para a Venezuela ainda pela manhã, onde encaram o Deportivo Táchira pela estreia da Libertadores, o treinamento na Academia de Futebol aconteceu às 7h.
Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram treinos técnicos e táticos no gramado. Primeiro, os atletas fizeram um exercício de troca de passes e marcação em campo reduzido.
GALERIA
> Veja os técnicos dos 20 clubes que disputarão a Série A de 2022
> Saiba os clubes com os elencos mais valiosos da Libertadores 2022
Em seguida, o técnico separou o elenco em dois times e realizou orientações sobre posicionamento e construção de jogo pensando no confronto contra os venezuelanos.
TABELA
> Clique aqui e simule todos os resultados da Libertadores!
Vale lembrar que o clube não emitiu nenhuma informação sobre a situação médica de Rony, com um trauma no joelho esquerdo, e de Piquerez, com um trauma no ombro direito. Contudo, os jogadores seguem em tratamento.
Com 100% de aproveitamento atuando contra times venezuelanos, sendo 13 jogos e 13 vitórias, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (6), às 21h, no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.