Palmeiras segue preparação para Choque-Rei decisivo pela Copa do Brasil; veja provável time
Verdão treinou na manhã desta quarta-feira (12), na Academia de Futebol
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras trenou na manhã desta quarta-feira (12), na Academia de Futebol, dando sequência à preparação para o duelo com o São Paulo que acontece nesta quinta (13), às 20h (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O rival venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.
Relacionadas
+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui
O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram um trabalho tático posicional de construção de jogo, além de uma atividade recreativa e um exercício técnico de finalizações.
Zé Rafael segue processo de retorno aos gramados após sofrer um estiramento no joelho direito no duelo com o Botafogo, pelo Brasileirão, no dia 25 de junho. A expectativa é de que o volante possa retornar ao time para o Choque-Rei desta quinta (13), formando dupla com Gabriel Menino no meio-campo do Verdão.
Desfalque certo para a Copa do Brasil é Artur, que já atuou pelo Bragantino na competição e não pode defender outra equipe. Com isso, Abel terá de decidir quem será o substituto do atacante. Endrick é o principal candidato a ocupar a vaga deixada pelo camisa 14. Atuesta segue lesionado e também não estará à disposição.
Com isso, o provável time do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Luis Guilherme) e Rony.
+ Cinco motivos para acreditar que o Palmeiras pode eliminar o São Paulo da Copa do Brasil
FALA, DUDU!
- Estamos muito focados nesse jogo. Todos os jogadores, comissão, os torcedores também. Vai chegando a hora e a ansiedade vai sendo maior. Esperamos que a gente possa estar tranquilo amanhã, leves para fazer um grande jogo e conseguir a classificação.
- A nossa equipe já reverteu grandes jogos dentro de casa. Sabemos que amanhã será mais um jogo difícil contra o São Paulo por tudo o que representa o jogo, a motivação, um clássico pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times querem chegar à semifinal, e precisamos reverter a derrota que tivemos no estádio deles. Estamos preparados, trabalhamos bem nesses dias que tivemos para amanhã poder fazer um grande jogo.
- Falei há um tempo que a parada (da Data Fifa) atrapalha um pouco os times, e depois dessa última tivemos uma queda de rendimento, algumas derrotas, empates. A torcida sempre nos apoia e precisamos deles nesse momento, assim como eles precisam de nós. Amanhã será mais um jogo que eles vão nos ajudar, nos apoiar, e precisamos corresponder esse apoio e carinho dentro de campo para, se Deus quiser, voltar felizes para casa.
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias