menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palmeiras terá mudanças na escalação em meio à luta por classificação no Paulistão

Verdão ocupa a terceira colocação do grupo D e não depende apenas de si para se classificar ao mata-mata

AGIF25020918402529-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraAbel Ferreira durante partida do Palmeiras (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/02/2025
16:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras iniciou, nesta terça-feira (11), a preparação para o confronto contra a Inter de Limeira, fora de casa, e terá mudanças na escalação. Na primeira parte do treinamento, o elenco realizou atividades técnicas com ênfase em passes rápidos, movimentações e raciocínio. Posteriormente, com a presença dos goleiros, foi realizado um coletivo em dimensões reduzidas.

continua após a publicidade

+ Palmeiras depende de Barcelona para avançar em negociação com Vitor Roque

A comissão técnica deve repetir o time que goleou o Guarani. Estêvão, Gustavo Gómez e Veiga, que foram poupados no último jogo, retornam à equipe, assim como o recém-contratado Facundo Torres.

A grande dúvida está na lateral-direita. Marcos Rocha começou a temporada como titular, mas as recentes atuações de Mayke, especialmente no Dérbi, acirram a disputa. Giay, por sua vez, não convenceu nas oportunidades que teve e figura atrás da dupla na hierarquia da comissão técnica.

continua após a publicidade

Com o empate diante do Água Santa, o Verdão caiu para a terceira colocação e deixou a zona de classificação para o mata-mata da competição estadual. Assim, não depende apenas de si para continuar vivo na luta pelo tetracampeonato, uma vez que os clubes da mesma chave não se enfrentam na fase regular.

PAULISTA 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS
Gustavo Gómez deve retornar à escalação do Palmeiras para o duelo contra a Inter de Limeira (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras

Portanto, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Maurício; Facundo Torres e Estêvão.

continua após a publicidade

As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), no Limeirão, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na sequência, o Alviverde enfrenta o São Paulo (casa), Botafogo-SP (casa) e fecha a participação diante do Mirassol, no interior.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias