OLHAR DO PORCO: Palmeiras terá que fazer história diante do Galo na Libertadores
Verdão reencontra o Atlético-MG pela terceira vez consecutiva pela Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras vai reencontrar um velho conhecido nas oitavas de final da Copa Libertadores 2023. Pelo terceiro ano consecutivo, Abel Ferreira encara o Atlético-MG por uma vaga na competição mais importante do continente. Na semi em 2021, nas quartas em 2022 e agora nas oitavas em 2023.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui
Porém, o confronto deste ano reserva um ingrediente mais do que especial para o Verdão. Luiz Felipe Scolari acaba de assumir o comando do Galo e mais uma vez vai reencontrar o Palmeiras na Libertadores. Nunca o experiente treinador foi eliminado numa oitava de final de Libertadores, e Abel terá que fazer história mais uma vez se o Verdão quiser avançar para as quartas da atual edição.
Mesmo em um momento melhor na temporada e também na Libertadores, não consigo achar o Palmeiras favorito para esse confronto. Nos últimos dois anos, foram quatro empates e apesar dos oito jogos de invencibilidade do lado alviverde, é um adversário que merece muita atenção por parte do Verdão.
A primeira partida que deve ser somente no início do próximo mês pode reservar um Palmeiras diferente, uma vez que com a janela aberta, a diretoria pode buscar algum reforço até lá, uma vez que o Verdão negociou recentemente o atacante Giovani e está prestes a liberar Rafael Navarro para os Estados Unidos. A pressão da torcida por reforços até lá será grande.
De um lado, Abel Ferreira que não quer de jeito nenhum ser eliminado pelo segundo ano seguido pelo amigo Scolari, do outro Hulk e cia que não aguentam mais perderem para o Palmeiras na Libertadores.
Façam as suas apostas!
Apesar do duríssimo confronto diante do Galo, pelo menos o Palmeiras caiu no lado mais fraco da chave e tem apenas Boca Juniors e Nacional pela frente no caminho de uma possível final.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias