Palmeiras terá ‘time ideal’ para clássico após retornos; veja provável escalação
Verdão encara o Corinthians em busca da liderança do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras continuou nesta tarde sua preparação para o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (4), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Polícia realiza operação na Mancha e busca prender membros da torcida do Palmeiras
Durante o treinamento, a comissão técnica realizou trabalhos de saída de bola, marcação, construção de jogadas, além de movimentações específicas. Posteriormente, houve uma atividade com duas equipes e toques reduzidos.
Para o Derby, Abel Ferreira terá os retornos ds titulares Marcos Rocha e Aníbal Moreno, e Gabriel Menino, que também retorna à equipe após cumprir suspensão automática.
Ademais, Maurício e Piquerez foram liberados pelo departamento médico do clube e iniciaram trabalhos com bola na última semana. A tendência é que o meia esteja à disposição para o confronto, enquanto o lateral ainda deve realizar trabalhos para recuperar a forma física ideial.
Presença certa na partida da próxima segunda, Caio Paulista comentou sobre a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o Corinthians com a camisa alviverde.
- Temos um jogo muito difícil, um clássico, sabemos da dificuldade de jogar na arena deles, mas nós vamos lá buscar os três pontos. Nossa equipe tem se portado muito bem jogando fora de casa, tivemos uma semana muito boa de trabalho e estamos em uma crescente. O importante é continuar pontuando, todo ponto é muito importante. Se Deus quiser, vamos conseguir mais vitórias para conseguir o título - disse o lateral-esquerdo.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Escalação do Palmeiras
Portanto, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Corinthians tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López.
A equipe comandada por Abel Ferreira visita o Corinthians na próxima segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 61 pontos conquistados, o Palmeiras permanece três pontos atrás do Líder Botafogo, que enfrenta o Vasco na rodada.