Palmeiras treina após vitória e Weverton fala sobre companheiro na Seleção
Goleiro do Verdão aproveitou para parabenizar Danilo, colega de equipe, convocado pela primeira vez
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 2 a 1 sobre a Juazeirense-BA na noite de quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, o Palmeiras retornou de Londrina-PR e se reapresentou na manhã desta quinta (12), na Academia de Futebol, com foco total no Brasileirão.
Relacionadas
GALERIA
> Relembre 20 astros brasileiros que nunca jogaram uma Copa
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos contra o clube de Juazeiro realizaram atividades de recuperação na parte interna do centro de excelência. Já os demais foram a campo e fizeram trabalhos focados na parte técnica.
Na parte final, os jogadores do Verdão aprimoraram finalizações sob o comando de Abel Ferreira e de sua comissão técnica.
Após o treinamento, o goleiro Weverton falou sobre o sentimento de ser convocado mais uma vez por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira em junho, contra Coreia do Sul e Japão, dia 2 e 6, respectivamente. Além disso, o dono da meta palmeirense aproveitou para dar os parabéns a Danilo, meio-campista companheiro de equipe, chamado pela primeira vez.
- É sempre uma alegria imensa ser convocado e motivo de muito orgulho. É fruto do trabalho que venho fazendo no clube, de me manter sempre em alto nível. E eu gosto de agradecer sempre às pessoas que me ajudam no dia a dia. Sobre o Danilo, eu lembro da minha primeira convocação, é um momento muito feliz e ao mesmo tempo muito tenso. Vai ter o tradicional trote que vai tirar um pouco o sono dele (risos), mas já passei alguns conselhos, como decorar bem o Hino Nacional, pensar em uma piada. É um momento muito feliz, ele merece muito e vai aproveitar bem a oportunidade - afirmou o camisa 21.
Por fim, Weverton fez uma breve projeção sobre a próxima partida do Palmeiras, já no próximo sábado (14), contra o RB Bragantino, às 16h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
- A classificação na Copa do Brasil foi importante, é uma competição que queremos fazer um grande trabalho e ontem fizemos a nossa parte muito bem feita. Agora é voltar nossas atenções ao Brasileiro, o RB Bragantino é um adversário duro, e vamos nos concentrar bem para obtermos a nossa primeira vitória no Allianz Parque na competição - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias