menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palmeirenses lamentam, mas confiam em virada na semi no Allianz Parque

Gustavo Gómez, Moisés e Dudu lamentaram a derrota e as desatenções na Bombonera, porém dizem crer em reverter o placar jogando em casa para conquistar vaga na final

Boca x Palmeiras
imagem cameraAFP
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/10/2018
01:40
Atualizado em 13/04/2020
17:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, fora de casa, na semifinal da Copa Libertadores foi um baque para o Palmeiras que, em cinco minutos, viu um bom empate se transformar em pesadelo. No entanto, os jogadores não deram sinais de que jogaram a toalha, pelo contrário, a esperança foi discurso comum entre eles após o jogo.

O zagueiro Gustavo Gómez, que teve outra boa atuação, foi um dos que se manifestaram depois de revés. Apesar de lamentar um resultado, que aparentemente estava controlado, o paraguaio acredita que o Verdão irá reverter o placar no Allianz Parque.

- Estávamos fazendo uma boa partida. Eles fizeram um gol de bola parada e, depois, de um chute de fora da área. Fazíamos uma boa partida. Esse resultado é lamentável. Está difícil, mas não impossível. Em São Paulo, faremos uma grande partida. Agora, é descansar porque, no sábado, temos uma partida importante e faremos o nosso melhor - disse o defensor.

Moisés, que não teve uma noite feliz na Bombonera, foi mais um a dar declarações após a derrota para os argentinos. Para o meio-campista, um gol em São Paulo pode ser suficiente para assustar o adversário e partir para a virada.

- Até o gol, ele não tinham criado chances reais. A bola parada decidiu jogo. Mas a gente sabe que é um resultado reversível. É difícil, mas, a partir do momento em que fizermos um gol em casa, eles vão se assustar - afirmou o camisa 10.

continua após a publicidade

Outro que não fugiu de dar explicações foi Dudu, que também não conseguiu mostrar seu futebol atuando fora de casa. De acordo com o camisa 7 do Palmeiras, virar é difícil, porém não impossível.

- Difícil de reverter um 2 a 0, né? Mas temos condição. Mostramos isso no jogo. Por desatenção, sofremos dois gols em dois minutos. Mas, na quarta, vamos poder reverter - concluiu o atacante.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª Rodada do Brasileirão-2018.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias