menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palmeirenses voltam a criticar a arbitragem: ‘O cara avacalha o jogo’

Jogadores reclamam de pênalti marcado para o Santos e um não marcado para o Verdão. Fernando Prass evitou falar do juiz e criticou cochilo no último lance

Copa do Brasil - Santos x Palmeiras (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
imagem cameraPalmeirenses deixaram a Vila Belmiro incomodados com a arbitragem (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/11/2015
00:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como tem sido desde o início do ano, o Clássico da Saudade contou com trocas de farpas dentro de campo, e desta vez até irritação com a arbitragem. Embora não tenham colocado a responsabilidade da derrota em cima do juiz, os palmeirenses pediram atenção com o árbitro da segunda decisão. Dudu, por sua vez, disse que Luiz Flávio de Oliveira, substituído por Marcelo Aparecido de Souza, "avacalhou" a partida da Vila Belmiro.

continua após a publicidade

- Quando a gente jogou aqui pediu que juiz tivesse peito, mas agora o cara avacalha o jogo, dá pênalti daquele jeito.. Não perdeu por causa do árbitro, mas todo jogo tem confusão por causa deles, não tem jeito - disse Dudu.

Os palmeirenses reclamam principalmente de um pênalti em cima de Barrios. O camisa 8 foi lançado por Dudu dentro da área, saiu na frente de Vanderlei e David Braz, que estava atrás do paraguaio, tocou no atacante, que caiu na área. Luiz Flávio de Oliveira mandou seguir o jogo.

continua após a publicidade

- A gente sabe a pressão que vai ser em cima deles lá em casa. O Santos provoca a todo minuto, talvez isso seja um pouco de impressão deles de que a gente amarra o jogo. Está aberto. Já revertermos situações assim, temos certeza que a torcida vai encher e fazer a diferença. Só pedimos um pouco mais de atenção com a arbitragem - acrescentou Rafael Marques.

Com a derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Um triunfo por um gol de diferença por parte do Verdão levará a decisão para os pênaltis - na final, o gol fora de casa não conta como critério de desempate. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, também às 22h, no Allianz Parque.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias