Piquerez volta a treinar e Palmeiras se reapresenta após derrota
Lateral trabalhou normalmente com os companheiros depois de uma lesão no ombro direito
Na manhã deste domingo (10), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a derrota para o Ceará por 3 a 2, na estreia da equipe no Brasileirão 2022.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Verdão sofre apagão coletivo no início e paga a conta com derrota
> Brasileirão: Google revela os times mais buscados nas últimas duas décadas
A novidade foi a volta do lateral Piquerez, que treinou com o grupo alviverde pela primeira vez depois de uma lesão. O uruguaio passou por transição física após sofrer um trauma no ombro direito e desfalcou a equipe nos dois últimos jogos.
TABELA
> Que tal conferir a tabela completa do Brasileirão? Clique aqui!
O lateral fez exercícios com o intuito de ser submetido a uma carga menor, para recuperar a forma física e o ritmo de jogo. A atividade técnica em dimensões reduzidas teve como ênfases transições, marcações e construções de linhas de passe.
Já Luan continua tratando de uma lesão na coxa esquerda. O zagueiro trabalhou tanto na fisioterapia quanto no gramado sob o supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
Por outro lado, os titulares da partida de estreia no Brasileirão realizaram movimentações na parte interna do centro de excelência. Trata-se de botas pneumáticas, piscina e banheira de gelo.
O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (11), às 11h, para continuar a preparação para o confronto contra o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Copa Libertadores.