Palmeiras pode ter dois desfalques para novo jogo no Allianz Parque

Mayke deixou a partida com dores no pé por conta de um trauma, enquanto Patrick de Paula sentiu um incômodo na coxa direita e teve de terminar o jogo como centroavante

imagem cameraPatrick de Paula sentiu dores na coxa no segundo tempo da vitória do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/02/2020
18:37
Atualizado em 17/02/2020
08:00
Compartilhar

Após vencer o Mirassol no domingo, o Palmeiras começa a se preparar para enfrentar o Guarani, quinta-feira, novamente no Allianz Parque. Com três dias de treinamento até o duelo da sétima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter dois novos desfalques.

Mayke teve de sair no intervalo por conta uma pancada no pé esquerdo e deu lugar a Gabriel Menino. Marcos Rocha, outro lateral-direito do elenco, está tratando um trauma no tornozelo direito e ainda não foi liberado para trabalhar com o restante do grupo. Gabriel Menino, portanto, pode precisar ser improvisado de novo, caso o camisa 12 vá para o departamento médico.

Patrick de Paula, destaque no domingo, terminou o jogo no sacrifício, por conta de dores na coxa direita. Como Vanderlei Luxemburgo já tinha feito as três substituições, o volante foi adiantado como centroavante, para ter de se movimentar menos. 

No meio-campo há mais opções para Luxa, como Bruno Henrique, que entrou bem no segundo tempo, além do próprio Gabriel Menino. Ramires, em tratamento de uma pancada na coxa, está fora desde a última semana.

​Um retorno certo para o duelo contra o Guarani é de Dudu. O atacante cumpriu suspensão automática contra o Mirassol e fará seu jogo 300 com a camisa alviverde nesta quinta-feira, às 21h30. Os jogadores machucados devem ser avaliados nesta segunda, quando o grupo se reapresenta, à tarde.

Siga o Lance! no Google News