Prass diz que elenco é responsável pela queda do técnico no Palmeiras
Goleiro lamentou a queda do comandante depois da derrota para o Nacional (URU). 'É triste, porque ele faz parte do grupo', afirmou o camisa 1, em entrevista

- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Prass responsabilizou o elenco do Palmeiras pela demissão de Marcelo Oliveira. Horas depois do anúncio da queda do técnico, o goleiro considerou que, embora tenha visto uma evolução do time nos últimos jogos, o desempenho ainda estava aquém do desejado pela diretoria.
- É triste, porque ele faz parte do grupo, não tem como, a gente sabe que ele só foi demitido porque nosso rendimento em campo não estava satisfatório. É frustrante para o jogador quando ele se sente responsabilizado pela demissão de um profissional como o Marcelo - disse, à ESPN Brasil.
- Eu nitidamente acho que a gente teve uma evolução boa nesses últimos jogos, mas infelizmente o futebol é muito imediatista, se trabalha em cima de rendimento e resultado. O Palmeiras montou um grupo muito forte, e pelo o que o Mattos falou, a coisa não está correndo ao agrado deles - completou.
Após a demissão, Alberto Valentim tornou-se o comandante interino do Palmeiras. Ele deve estar à frente da equipe no clássico de domingo, contra o São Paulo. Na quinta, porém, a expectativa é de que Cuca já esteja no cargo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias