Ex-presidente da Mancha Alviverde é preso acusado de briga em Brasília
Lucas Alves Lezo estava foragido desde setembro do ano passado, quando a Justiça do Distrito Federal expediu mandato de prisão por conta da briga no jogo contra o Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Lucas Alves Lezo, ex-presidente da Torcida Mancha Alviverde, foi preso na noite desta segunda-feira, ao sair de uma academia na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Ele é acusado por tentativa de homicídio na briga de junho passado entre palmeirenses e flamenguistas, no Mané Garrincha. A Justiça do Distrito Federal havia expedido mandato de prisão em setembro de 2016.
No momento da abordagem dos policiais nesta segunda, o ex-presidente da Mancha apresentou documentos do irmão e também responderá por uso de documentação falsa.
Relacionadas
AGORA! PM captura membro da Torcida Mancha Verde, apontado como um dos responsáveis pelo espancamento de torcedor do Flamengo em JUN/16.
— POLÍCIA MILITAR - SP (@PMESP) January 23, 2017
Lucas tem 26 anos e tem histórico de brigas. Em 2011, envolveu-se em confusão em Presidente Prudente durante um clássico entre Palmeiras e Corinthians. No ano seguinte, em outra briga envolvendo as mesmas torcidas, desta vez na Avenida Inajar de Souza, o irmão dele, André Alves, morreu com um tiro na cabeça. No período, Lucas era vice-presidente da torcida e acabou preso por seis meses acusado de formação de quadrilha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias