Promessa do Palmeiras, Luis Guilherme fecha contrato com a mesma agência de Endrick
Aos 16 anos, craque do Verdão e convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 deixará a cargo da agência seus contratos comerciais e de imagem<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos destaques da nova safra do Palmeiras, Luis Guilherme assinou contrato com a mesma agência de Endrick. Agora o meia deixará a cargo da Wolff Sports os cuidados com a sua imagem e a captação por novos parceiros comerciais.
Relacionadas
> PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve
Com apenas 16 anos, Luis Guilherme é considerado um dos principais nomes da nova geração palmeirense e é frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Com contrato profissional assinado recentemente com o Palmeiras, o canhoto buscou segurança e confiança no mercado para que sua carreira tivesse um bom gerenciamento, assim como companheiro Endrick.
> Veja a tabela completa e simulador do Brasileirão!
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Criada em 2006, a empresa atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo.
- Ficamos extremamente lisonjeados com a confiança depositada no trabalho da Wolff Sports. O Luis Guilherme, apesar de ser ainda um menino, sabe muito bem os objetivos que almeja para a sua carreira. Foco, determinação, disciplina e talento são características muito positivas dele e serão o norte para o plano estratégico de posicionamento de imagem do atleta, que em breve apresentaremos ao mercado - disse Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.
Luis Guilherme ganhou notoriedade na Europa após participar do Torneio de Montaigu, na França, com a Seleção Brasileira. O camisa 10 deu duas assistências e foi o autor de três gols em quatro jogos na campanha do título.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias