Raphael Veiga se surpreende com a saída de F. Melo: ‘Ambiente era bom’
Meia diz que camisa 30 o ajudou durante os quase sete meses juntos no Palmeiras, mas reforça que caso é para ser resolvido pela diretoria. 'Não podemos opiniar', afirma
- Matéria
- Mais Notícias
Raphael Veiga mostrou-se surpreso com a autorização para Felipe Melo buscar um novo clube. O meia diz que foi bastante ajudado pelo camisa 30 nestes quase sete meses juntos de Palmeiras, e que o relacionamento entre ele e o elenco nunca foi um problema.
- Nosso vestiário sempre foi muito bom, algumas pessoas costumam falar, inventar coisas que aconteceram, mas nosso grupo é muito bom. Não sei de nada que aconteceu, e o negócio do Felipe Melo quem tem de resolver é a diretoria. Nós não podemos opinar. Me pegou de surpresa (a liberação), para mim nosso ambiente estava bom no dia a dia - resumiu o camisa 20.
Cuca decidiu liberar Felipe para buscar uma nova equipe na sexta. O jogador já não foi relacionado contra o Avaí e nesta segunda foi dispensado do treino. Ele deve se apresentar com o grupo para treinar nesta terça de manhã, na Academia de Futebol.
O Palmeiras ainda não recebeu propostas formais pelo jogador, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2019. O vínculo de Cuca termina no fim do ano que vem. Por enquanto, a maior certeza é que os dois não vão mais trabalhar juntos.
Felipe Melo pode transferir-se tanto para outro time do Brasil quanto da Europa, pois fez apenas cinco partidas na Série A e a janela de transferências segue aberta até o fim de agosto. Caso o "Ousado" vá, de fato, embora, Raphael Veiga terá boas lembranças do companheiro.
- Pela experiência, ele (Felipe Melo) me ajudava bastante, até taticamente, mas este é um assunto da diretoria e nós não podemos opinar sobre isto - completou o meio-campista.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias