Recuperado, Rony comemora retorno rápido ao Palmeiras e ‘vira chavinha’ para Dérbi: ‘Clássico é clássico’
Camisa 10 retornou aos gramados após se recuperar de lesão no antebraço
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras empatou com o Tombense em 1 a 1 no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na noite desta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Na saída de campo, Rony, recuperado de lesão, comemorou o retorno rápido aos gramados, agradecendo o apoio de todos.
> ATUAÇÕES: Breno Lopes marca e se destaca em classificação de “mistão” do Palmeiras na Copa do Brasil
- Primeiramente, muito feliz em estar voltando a jogar. Quero agradecer a todo departamento médico e fisioterapia também. Nós tínhamos uma filosofia de voltar em 45 dias e graças a Deus, com suporte do clube, pude voltar num tempo mais curto. É uma felicidade imensa estar voltando a atuar e também o apoio de toda minha família e de todos os torcedores que mandaram mensagem. Assistir jogo pela televisão é muito ruim, queria estar podendo ajudar (risos). Com foco, me recuperei mais rápido - disse o camisa 10 à Amazon Prime.
Relacionadas
O atacante, que entrou no segundo tempo diante do time mineiro, também falou sobre as conversas do técnico Abel Ferreira com a equipe para melhorias em campo, afirmando que o treinador confia em seus jogadores.
- Nós procuramos trabalhar e corrigir os erros que nós cometemos dentro do jogo. Eu não atuei nos últimos jogos, mas acredito que o professor tenha conversado com a equipe e tudo acaba servindo de aprendizado para estarmos melhorando. A confiança que o professor tem em cada atleta, ele sabe o potencial de cada e sabe que com certeza podemos dar mais. No decorrer do tempo, o professor vai puxar nossa orelha mas serve de aprendizado não cometermos mais erros.
> Palmeiras fatura valor milionário com a classificação na Copa do Brasil
Além disso, Rony 'virou a chavinha' para o Dérbi no final de semana. O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (29), às 18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Agora é virar a chavinha e já pensar no clássico. Todo mundo sabe que clássico é clássico. Então temos que dar a vida para não perder.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias