Reforço do Verdão, Mina se despede do Santa Fe ovacionado pela torcida
Zagueiro agora irá defender a Colômbia na Copa América antes de se integrar ao elenco do Palmeiras para a disputa do Brasileirão. Ele deve chegar apenas no fim de junho
- Matéria
- Mais Notícias
Reforço do Palmeiras, o zagueiro colombiano Yerry Mina foi ovacionado pela torcida do Independiente Santa Fe em sua despedida da equipe, no último domingo. Convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América, o atleta atuou na vitória por 2 a 0 da equipe sobre o Once Caldas, resultado que garantiu a equipe na quartas de final do campeonato local. Mina antecipou seu adeus ao clube por conta do corte de Murillo da seleção, que levou à convocação. O Santa Fe ainda disputa também a Copa da Colômbia.
Relacionadas
Mina disputou 123 jogos com a camisa do clube, marcou 12 gols e conquistou três títulos. "Olê, olê, olê, olê, Mina, Mina", cantaram os torcedores. Mina disputa agora a Copa América pela Colômbia. Caso a equipe vá até a final, ele irá se apresentar ao Palmeiras após o dia 26 de junho - o zagueiro já fez exames médicos e assinou contrato de cinco anos com o Verdão.
Éxitos @MinaYerry en @FCFSeleccionCol y @palmeiras. #GraciasYerry por tu entrega y compromiso siempre con el club pic.twitter.com/B13yQaadsk
— Ind. Santa Fe (@SantaFe) May 29, 2016
Vitor Hugo e Thiago Martins forma hoje a dupla de zaga titular do Palmeiras, que venceu dois jogos e perdeu dois em quatro rodadas do Brasileirão. A equipe tomou quatro gols na competição nacional. No perfil oficial do Santa Fe, o clube desejou sorte para Mina na seleção e no Palmeiras com a "entrega e compromisso que ele sempre mostrou no Independiente".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias