Reservas do Palmeiras treinam antes de viajar a Alagoas nesta segunda

O Verdão embarca para o Nordeste dois dias antes da partida contra o CSA, na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e terá mudanças em relação à estreia

imagem cameraBorja trabalhou no campo da Academia de Futebol com os reservas nesta segunda (Agência Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/04/2019
18:23
Atualizado em 29/04/2019
18:35
Compartilhar

Nesta segunda-feira, o Palmeiras embarca para Maceió, onde enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem, somente os reservas apareceram no gramado da Academia de Futebol durante o período em que a imprensa esteve no centro de treinamento.

Como já é costume, os jornalistas tiveram autorização para acompanhar somente os primeiros minutos da atividade da tarde desta segunda-feira. Neste tempo, apenas quem não iniciou a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo - além de Zé Rafael, que substituiu Ricardo Goulart com sete minutos de jogo - esteve no campo.

O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que deve mudar metade da escalação utilizada neste domingo. Por isso, muitos dos que trabalharam no gramado nesta tarde têm chance de começar a partida marcada para as 16h desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A segunda-feira foi de recuperação física para quem enfrentou um gramado pesado, diante da intensa chuva que caiu em São Paulo na noite desse domingo, antes e durante a partida. A maioria da formação do fim de semana deve ser utilizada novamente no sábado, contra o Internacional, novamente no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição nacional.

Os desfalques certos na viagem do Palmeiras para o Nordeste, nesta segunda-feira, são o atacante Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e apenas terá condições de atuar novamente no segundo semestre, e o meia-atacante Ricardo Goulart, que teve uma lesão no menisco lateral do joelho direito e passará por artroscopia que o permitirá atuar, provavelmente, somente depois da Copa América, também a partir de julho.

Siga o Lance! no Google News