Palmeiras revê Ceará, rival da última vitória no Allianz pelo Brasileirão
Verdão não vence em casa pela competição nacional há seis rodadas e reencontra o Vozão, adversário que foi o último a ser superado pelos donos da casa para findar jejum
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras goleou o Bolívar por 5 a 0 na Copa Libertadores e acabou com a série de cinco jogos sem vencer no Allianz Parque, até então o maior jejum desde a volta para casa, em novembro de 2014.
Neste sábado (3) contra o Ceará, os comandados de Vanderlei Luxemburgo têm a oportunidade de findar uma outra sequência incômoda. Ainda sem vencer no Allianz pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o Alviverde está há seis compromissos seguidos com resultados negativos quando os confrontos são disputados em casa pelo torneio nacional.
Relacionadas
A última vez foi justamente contra o Ceará, no triunfo por 1 a 0, no dia dois de novembro do ano passado. Na ocasião, Weverton pegou o pênalti e foi o grande nome daquela que marcou a centésima vitória do Verdão no local.
Desde então, foram duas derrotas na reta final da temporada passada para Grêmio e Flamengo. O revés para os cariocas, inclusive, culminou nas quedas do técnico Mano Menezes e do diretor Alexandre Mattos.
Na atual edição, são quatro partidas e todas terminaram empatadas: Goiás, Internacional, Sport e Flamengo. A única vitória do Palmeiras como mandante no Brasileirão aconteceu no clássico contra o Santos, porém no Morumbi, uma vez que o Allianz Parque abrigou um evento da final da Liga dos Campeões, em agosto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias