menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zé Roberto garante que jogará Libertadores pelo Verdão em 2016

Jogador de 41 anos cogitou se aposentar após título da Copa do Brasil, mas mudou de ideia nesta sexta-feira e afirmou que disputará o torneio internacional no próximo ano

Treino Palmeiras Ze Roberto,(foto;Ari Ferreira)
imagem cameraZé Roberto disputará a Libertadores em 2016 pelo Palmeiras (Foto;Ari Ferreira)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 04/12/2015
20:54
Atualizado em 05/12/2015
13:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Zé Roberto mudou de ideia. O jogador de 41 anos havia dito que iria se aposentar logo após a conquista do título da Copa do Brasil com o Palmeiras, na última quarta-feira. Nesta sexta, voltou atrás e garantiu que disputará a Libertadores da América no ano que vem. 

- Foi um momento que eu estava pilhado. Acabando de conquistar aquele titulo eu falei que já deu o que tinha que dar. Mas eu falei: poxa, se na final da Copa do Brasil o estádio estava daquele jeito, imagina na Libertadores - disse durante participação no programa Jogo Aberto, da Band. 

continua após a publicidade

Após o título, Zé Roberto se mostrou bastante emocionado e vibrou pela chance de dar tal presente ao torcedor palmeirense, que lotou o Allianz Parque - foram mais de 39 mil pagantes na decisão. 

- A gente estava chegando para trazer de volta o orgulho do torcedor palmeirense. Para quem chegou até aqui, mais um aninho não é nada. Então a gente vai mais um ano, com certeza, em busca de mais títulos ainda - completou. 

Antes de encerrar a temporada, o Palmeiras volta a campo neste domingo, para encarar o Flamengo, às 17h, no Maracanã. O último treino acontece neste sábado, na Academia de Futebol. Apenas os reservas devem ser escalados para o confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias