menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Róger Guedes revela inspirações e se empolga na chegada ao Palmeiras

Atacante acostumado a jogar pelos lados do campo, novo camisa 23 do Verdão diz que admira Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo. Tímido, reforço foi elogiado por Mattos

Róger Guedes
imagem cameraNovo atacante, Róger Guedes veste a camisa do Palmeiras (Foto: Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/04/2016
18:23
Atualizado em 13/04/2016
12:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda Róger Guedes, nono reforço do clube para a temporada. O atacante de 19 anos de idade, apresentado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, assinou até abril de 2021 com o Verdão e mostrou-se empolgado com o clube.

continua após a publicidade

- Quando tive a oportunidade e falei com o meu pai, com o meu empresário, sabia que vinha para um dos maiores times do Brasil e do mundo. Espero honrar esta camisa, é o que mais quero agora. O Palmeiras pode contar comigo - afirmou o jogador, que vestiu a camisa 23 alviverde.

Róger chegou à Academia de Futebol na sexta e foi tratado por Mattos como um atacante de características diferentes em relação aos outros oito que já estão no elenco: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Barrios, Luan (que treinou com bola pela primeira vez no ano nesta tarde) e Rafael Marques. 

continua após a publicidade


- Posso jogar pelos dois lados do campo ou por dentro, mas minha posição de origem é pela direita. Onde o Cuca me colocar vou dar meu melhor - acrescentou o jogador, fã de Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo.

- Hoje estou vendo muito o Cristiano Ronaldo, quando eu era pequeno eu via o Ronaldinho Gaúcho. Quero ser um grande jogador como eles - completou.

continua após a publicidade

Por enquanto, Róger não está inscrito em nenhuma competição, mas Cuca já avisou que irá colocá-lo na lista do Paulistão. No mata-mata, o jogador terá a chance de encontrar o Corinthians, que sofreu o seu primeiro gol como jogador profissional.

- Contra o Corinthians é o maior clássico de São Paulo. Se eu jogar e fizer gol vou ser feliz. Fiz meu primeiro gol no profissional (contra o Corinthians). Se tiver chance, quero marcar - completou o jogador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias