Roger repete titulares do Palmeiras no penúltimo treino pré-clássico
Assim como na quinta-feira, técnico trabalhou com Victor Luis de volta à lateral-esquerda e manteve o restante da equipe que venceu o Bragantino no último fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
No que depender dos dois últimos treinos comandados por Roger Machado, o Palmeiras jogará o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, no Allianz Parque, com apenas uma mudança em relação à vitória sobre o Bragantino: o retorno de Victor Luis, que foi poupado e deu lugar a Michel Bastos no último fim de semana, à lateral esquerda.
Na primeira parte da atividade desta sexta-feira, a penúltima antes do encontro com o rival, o técnico do Verdão escalou os seguintes jogadores de linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.
Na quinta, Roger colocou Keno na vaga de Borja na parte final do trabalho. Essa alternativa, no entanto, deve ficar para o segundo tempo do clássico. Gustavo Scarpa, que será relacionado pela primeira vez, pode ser outra opção para o decorrer da partida.
Como de costume, Roger comandou treino em espaço reduzido, incentivando os atletas a trocarem passes rapidamente e a pressionarem a equipe adversária.
Quem não foi a campo
O meia Moisés, que ainda faz atividades voltadas para a parte física, ficou na parte interna da Academia de Futebol. Edu Dracena, que faz uma pré-temporada maior que a dos demais para evitar lesões, também não apareceu no gramado.
Além, é claro, dos atletas que se recuperam de lesões: Jean (joelho direito), Diogo Barbosa (tornozelo esquerdo) e Deyverson (pé direito). Dos três, o mais próximo de retornar é Diogo Barbosa, que já deve ir a campo na semana que vem.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias