Rony celebra vitória do Palmeiras no clássico e se abstém sobre necessidade de reforços: ‘Eu deixo para a diretoria’
O jogador fez o segundo gol do Porco no triunfo sobre o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras levou a melhor contra o Santos. Em uma partida tranquila, o placar final do jogo foi de 3 a 1. Rony, autor de um dos gols do Verdão, celebrou seu desempenhou e engrandeceu a performance da equipe.
- Fico feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mais importante é a equipe vencer. Estou feliz de dar o meu melhor. Sabemos que a formação tática que o professor usa é diferente, mas temos que nos adaptar. Venho fazendo essa função há muito tempo e só com o trabalho conseguimos aprimorar as coisas - disse o jogador.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Murilo e Rony se destacam, e Palmeiras vence clássico com grande performance coletiva
Questionado sobre a necessidade de reforços, tema que já foi alvo de críticas por parte do torcedor palmeirense, Rony preferiu se abster e confiou na qualidade do elenco atual.
- Todos sabem da força que esse grupo tem. Acredito que a diretoria e o professor tem total confiança nos jogadores. Reforço eu deixo para a diretoria. Eles sabem o que é melhor para o clube. Os jogadores que estão dão o máximo. Um grupo que sempre trabalha para dar o melhor. Trabalhamos todos os dias para ajudar esse clube que é maravilhoso - opinou o camisa 7.
No último ataque da partida, o Palmeiras tomou o único gol do Peixe. A equipe santista não estufava as redes do Palmeiras desde 2021. Rony comentou sobre o assunto e disse que o elenco não podia ter levado esse gol.
- Quando sofre o gol, sofre todo mundo. Quando faz o gol, faz todo mundo. A nossa força é essa. Nosso grupo, desde lá frente, marcamos. Tomamos um gol no final e estávamos nos cobrando porque não podemos tomar esse gol. Faz parte. Trabalhamos para não sofrer gol. E lá na frente, quando tiver oportunidade, marcar. Nossa equipe é sólida em marcar e atacar - completou Rony.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias