Saída de Dudu para o Cruzeiro contradiz decisão de Abel Ferreira no Palmeiras
Raposa anunciou acordo com atacante
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro anunciou um acordo para contratar Dudu, atacante do Palmeiras, de forma surpreendente. A ação veio a público no sábado (15), através das redes sociais da Raposa, e o episódio vai na contramão da decisão de Abel Ferreira em não liberar mais atletas para deixarem o Verdão.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Após a vitória contra o Vasco, na quinta-feira (13), Abel garantiu que os jogadores do Verdão só sairiam se os interessados pagassem a multa rescisória do atleta. Ele citou casos como Raphael Veiga, Piquerez, Flaco López e outros.
Porém, a negociação do Cruzeiro com Dudu não terá pagamento da multa rescisória do atacante com o Palmeiras. A princípio, a oferta da Raposa seria de cerca de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões).
— Vendas estão fechadas. Quem vai entrar, está fechado. Presidente e empresários que ligam para os jogadores do Palmeiras: esqueçam. Ninguém sai, a não ser que paguem a cláusula, como foi com o Luan. Se pagarem, os jogadores ou treinadores decidem.
— Quem foi vendido está vendido, isto foi falado com os jogadores abertamente — disse Abel, na ocasião.
➡️ Saiba proposta e detalhes da negociação
Apesar do Cruzeiro ter anunciado a contratação e o dirigente Alexandre Mattos falar publicamente sobre o encaminhamento do negócio, o Palmeiras ainda não confirma a transferência, e o próprio Dudu não assinou contrato com os mineiros.
O Lance! apurou que, apesar de existir um acordo entre todos os envolvidos (clubes e jogador), ainda há possibilidade da situação ser revertida e a negociação melar.
Dudu é considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e iniciou sua carreira no Cruzeiro. No Verdão, ele está há nove temporadas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias