Sem Felipão, Palmeiras inicia a preparação para encarar Fluminense
Técnico acompanhou julgamento que o suspendeu do jogo desta quarta-feira e não voltou do Rio de Janeiro a tempo de estar na Academia de Futebol para o treinamento desta tarde
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, no primeiro treino depois do empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, o Palmeiras não teve Luiz Felipe Scolari. O técnico esteve no Rio de Janeiro para acompanhar julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o suspendeu do jogo das 21h45 desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, e não voltou para São Paulo a tempo.
A sessão no tribunal se encerrou no começo da tarde, no Rio de Janeiro. Felipão recebeu punição de um jogo por ter criticado a arbitragem no jogo contra o Ceará, no dia 21. E quem comandou a atividade desta segunda-feira foi exatamente quem estará à frente do time no banco diante do Fluminense: o auxiliar e ex-zagueiro Paulo Turra.
Relacionadas
Como tem ocorrido nos últimos meses, a imprensa pôde acompanhar somente os primeiros minutos da atividade. O trabalho no gramado da Academia de Futebol envolveu somente quem não foi titular em Belo Horizonte. Hyoran, ainda em recuperação de pancada sofrida na perna direita contra o Flamengo, há 16 dias, segue em trabalho individualizado.
Contra o Fluminense, além de Felipão, o Palmeiras não poderá contar com o atacante Deyverson, também suspenso pelo STJD (por jogada violenta ao ser expulso contra o Ceará, no dia 21), e o meio-campista Moisés, que sofreu entorse no tornozelo direito e não tem prazo para voltar. O atacante Borja e o meia Lucas Lima são os principais candidatos a entrar no time.
E a equipe ainda volta a poder contar com o atacante Dudu, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e o lateral-direito Mayke e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, já livres de penas impostas pelo STJD pela confusão depois do 1 a 1 diante do Cruzeiro, em 26 de setembro, pela Copa do Brasil, no Mineirão.
O Palmeiras lidera o Brasileiro com 67 pontos, cinco de vantagem para o Inter, segundo colocado, faltando cinco rodadas para o final do torneio. Já o Fluminense aparece em décimo lugar, com 41 pontos, mais perto da pontuação da zona de rebaixamento do que das seis primeiras posições, que dão vaga na Libertadores de 2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias