Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson
Goleiro levou a advertência no pênalti cometido em Rômulo e está fora da última partida no ano no Allianz Parque. Camisa 1 ainda negocia sua permanência para 2018
- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Prass não jogará a última partida do Palmeiras no Allianz Parque em 2017. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta segunda, na derrota para o Avaí na Ressacada, e terá de cumprir suspensão automática contra o Botafogo, na próxima semana. Jailson receberá nova oportunidade no gol.
A advertência aconteceu no lance do pênalti cometido pelo camisa 1, em Rômulo. Na cobrança, Marquinhos bateu bem e abriu o placar no triunfo do Leão da Ilha por 2 a 1.
Jailson volta justamente contra o último time que enfrentou na Série A. A vitória sobre o Botafogo no primeiro turno foi a 23ª partida de invencibilidade do goleiro na Primeira Divisão. Esta sequência é um recorde na história do clube.
Prass, enquanto isso, pode nem jogar mais no Allianz Parque. Isto porque seu contrato vence em dezembro e ainda não houve um acordo para renovar.
Nesta semana, as partes devem se reunir para tratar do assunto, e embora o Palmeiras trate a negociação com otimismo, o camisa 1 ainda é cauteloso. Weverton, do Atlético-PR, e César, do Londrina, devem ser reforços para a meta em 2018.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias