Talisca diz que não deseja sair da China e nega conversa com Verdão
Meia-atacante de 26 anos de idade diz que está de férias no Brasil para aproveitar o Carnaval, mas não pensa em deixar o Guangzhou Evergrande, apesar do coronavírus
- Matéria
- Mais Notícias
Anderson Talisca negou em seu Instagram que esteja negociando sua saída do Guangzhou Evergrande (CHN) para o Palmeiras. A caminho do Brasil por conta do surto do coronavírus na China, o atacante diz que por enquanto irá apenas passar o Carnaval no país.
- Eu não estou negociando com nenhum time brasileiro, o Palmeiras é um grande clube, mas vou ao Brasil de férias, por causa da situação da China. Para vocês que estavam preocupados no Brasil, não tem nada a ver com situação de Corinthians, Flamengo ou Palmeiras. Agradeço o carinho de todos os torcedores do Palmeiras, que está sendo mais falado no momento - comunicou Talisca.
Aos 26 anos de idade, ele foi comprado pelo Guangzhou no fim de 2018, por 19 milhões de euros (na época cerca de R$ 80 milhões), depois de passar seis meses emprestado. O brasileiro é um dos principais jogadores da equipe, que conta com Ricardo Goulart no elenco.
A China é o país mais afetado por conta do surto do coronavírus. O país decidiu adiar os jogos de suas equipes na Liga dos Campeões da Ásia - o Guangzhou era um dos times que atuariam na semana que vem, mas agora só vai estrear no torneio em abril.
A Supercopa da China e o Campeonato Chinês também foram adiados. Mais de 24 mil casos de coronavírus foram registrados no país e 490 pessoas morreram por conta do vírus.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias