Palmeiras tem reunião no domingo para definir a contratação de Cuca
Partes estão próximas de um acordo e a expectativa é de que técnico seja apresentado na segunda. Acordo será até o fim deste ano, quando se encerra a gestão de Paulo Nobre<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras pode definir ainda neste fim de semana a contratação de Cuca. No domingo, haverá uma reunião entre as partes para definir os últimos detalhes do acordo, já próximo de ser sacramentado e que será válido até o fim do ano. Resta bater o martelo sobre qual será a nova comissão técnica.
Relacionadas
Apesar desta diferença, isto não deve gerar problemas no fim do acordo. De acordo com o que o LANCE! apurou, a expectativa é de que o técnico seja apresentado na segunda-feira. Desde a demissão de Marcelo Oliveira, a intenção era resolver tudo a tempo de Cuca ficar no banco de reservas contra o Nacional, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.
Além do treinador, devem acompanhá-lo seus dois auxiliares mais próximos: Cuquinha, seu irmão, e Eudes Pedro, cujo trabalho é voltado para a análise de desempenho. Este último chegaria para trabalhar ao lado de Gustavo Nicoline, Gabriel de Oliveira e Rafael Costa, que formam o departamento de análise de desempenho do Palmeiras.
Riva Carli, preparador físico que estava com Cuca no Shandong Luneng (CHN), não virá com ele. Mesmo assim, o clube busca um profissional para esta função, já que demitiu Juvenilson Souza junto com Marcelo Oliveira. Tico dos Santos e Ageu, auxiliares do ex-treinador, também saíram.
No mesmo dia em que define a chegada do novo técnico, o Verdão entra em campo, às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Pacaembu. Alberto Valentim, auxiliar da comissão fixa do clube, será o técnico interino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias