Palmeiras tem voo tenso à Argentina e não consegue pousar em Mendoza
Por conta de fortes rajadas de vento, aeronave com a delegação teve de arremeter duas vezes, deixando pessoas inclusive enjoadas. Clube ficará neste domingo em Buenos Aires
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras teve mudar seus planos e passará o domingo em Buenos Aires. A delegação deixou Fortaleza (CE) logo após a derrota para o Ceará rumo a Mendoza, na Argentina, só que não conseguiu descer na cidade do jogo contra o Godoy Cruz. A aeronave tentou pousar duas vezes no aeroporto local, mas fortes rajadas de vento fizeram o piloto arremeter.
Houve muita tensão por conta deste momento, e alguns chegaram a ficar enjoados diante da instabilidade do avião. Após as duas tentativas frustadas, o voo foi primeiro destinado a Rosário, e em seguida para Buenos Aires.
O grupo passou a manhã no avião esperando o que fazer, e a decisão foi de permanecer na cidade. O clima ainda está ruim na região de Mendoza, com muito vento. Um voo da capital argentina para o local do jogo levaria mais 1h40, e havia o risco de não conseguir pousar novamente.
Mendoza fica a pouco mais de 1000 km da capital argentina, o que dificulta a opção de ir de ônibus, por exemplo. Além disso, a logística é um complicador, pois o Verdão enfrenta o Godoy Cruz já na terça-feira. Luiz Felipe Scolari tem apenas dois dias para trabalhar a equipe, incluindo este domingo, já prejudicado por conta do problema meteorológico.
O Palmeiras vive seu pior momento desde a volta do técnico, pois perdeu duas partidas seguidas, algo inédito com Felipão nesta passagem. O técnico já havia dito que trabalharia mais a parte psicológica de seus atletas até o confronto pelas oitavas de final da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias