Tênis, música e videogame: a vida de Endrick fora do Palmeiras

Jovem falou sobre sua vida fora do Verdão, destacando atividades preferidas

Escrito por

O atacante Endrick, do Palmeiras, falou sobre sua vida fora do clube, destacando atividades preferidas extracampo, em entrevista exclusiva à Goal. Reserva pelo terceiro jogo seguido, o camisa 16 ainda não entrou em campo pelo mata-mata do Campeonato Paulista, perdendo a titularidade para Giovani e Tabata.

> Endrick dá conselho para jovens do Palmeiras e exalta papel do pai em sua carreira


- Fora do futebol eu tenho alguns hobbies. Faço tênis, boxe, jogo bastante videogame, gosto de ficar ouvindo bastante música também, pra tirar um pouco de tempo pra curtir a vibe de uma música. Jogando videogame, fazendo boxe, jogando tênis que eu acho muito daora, basquete também. Então eu tento sempre fazer alguma coisa, gosto bastante de ver coisas na TV, tênis, boxe, UFC, basquete, e essas coisas que eu faço - revelou o jovem, eleito para o NXGN Nine, prêmio global dado aos nove melhores jovens jogadores do mundo.

Endrick durante treino nesta quarta (22), na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Até aqui, o atacante disputou 11 jogos pelo Paulistão, mas não marcou nenhum gol e não distribuiu nenhuma assistência. Inclusive, o técnico Abel Ferreira chegou a se irritar em algumas coletivas quando perguntado sobre o jogador.

Devido à seca de gols, Endrick virou alvo de parte da torcida palmeirense. Houve também a cena em que o jovem foi visto chorando no banco de reserva após ser substituído contra o Bragantino. Vale lembrar que o camisa 16 já está vendido ao Real Madrid, mas só se juntará à equipe espanhola em julho de 2024, quando completará 18 anos.

Em busca do bicampeonato estadual, o Palmeiras enfrentará o Água Santa no dia 2 de abril, ainda sem local definido, pela grande decisão do Paulistão. Como teve melhor campanha, o Verdão decidirá o título no dia 9 de abril no Allianz Parque. O Alviverde quer conquistar seu segundo troféu no ano. O primeiro foi o da Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

Siga o Lance! no Google News