Torcida do Palmeiras protesta contra a diretoria após eliminação para o rival na Copa do Brasil: ‘Sem vergonha’
Verdão foi derrotado pelo São Paulo e se despediu da competição em pleno Allianz Parque
Com a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o São Paulo na noite desta quinta-feira (13), a torcida do Verdão protestou contra a diretoria, puxando cantos de cobrança. A equipe de Abel Ferreira perdeu, de virada, por 2 a 1 para o rival em pleno Allianz Parque e se despediu da competição, o que gerou muita insatisfação por parte dos palmeirenses.
+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui
Os gritos de protesto foram direcionados especialmente à presidente Leila Pereira. As atuais decisões da dirigente, incluindo também suas prioridades, como a compra de um avião, estão sendo muito contestadas pela torcida. Inclusive, muitos consideram esta a maior crise desde o início de sua gestão.
Mais de 41 mil pessoas estavam presentes na eliminação do Palmeiras nesta noite, e os cânticos foram: "Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha", "Não é mole não, Libertadores não é mais que obrigação", "Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" e "Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador".
Há duas semanas, a maior organizada do Verdão protestou em frente à Crefisa, empresa de Leila, exigindo reforços, visto que o clube já conta com algumas saídas certas, como Bruno Tabata, Rafael Navarro, Giovani e Vinicius Silvestre, mas ainda não trouxe peças para repor.
+ ATUAÇÕES: Piquerez marca, mas defensores vão mal em eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil
Agora, só resta ao Palmeiras a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Na competição continental, vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas de final, enquanto no Brasileirão é o quinto colocado com 24 pontos, 12 a menos que o líder Botafogo.