menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Valdivia: ‘Lucrar com jogadores? Pergunta para o gordo safado’

Chileno não citou nenhum nome ou clube em manifestação no Twitter nesta quarta-feira, mas torcedores do Palmeiras interpretaram como recado para o diretor Alexandre Mattos

Valdivia - Treino do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
imagem cameraPost de Valdivia foi visto como recado a Alexandre Mattos, com quem trabalhou em 2015 (Foto: Reginaldo Castro)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/09/2019
10:42
Atualizado em 04/09/2019
11:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em meio a tantos protestos contra Alexandre Mattos, Valdivia fez uma publicação no Twitter interpretada como forte crítica ao diretor de futebol do Palmeiras. Na manhã desta quarta-feira, o chileno chamou atenção nas redes sociais sem citar qualquer nome de clube ou dirigente, mas ofendendo quem "sabe como ganhar dinheiro com jogadores".

- Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores é muito fácil, quer saber como? Pergunta para o gordo safado. Está aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil. Mentiroso gordo safado - escreveu o jogador do Colo-Colo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

continua após a publicidade

Confira abaixo a publicação de Valdivia:

As respostas à publicação do ex-camisa 10 do Verdão indicam como o post foi mesmo encarado como um recado a Alexandre Mattos. O dirigente vem sofrendo diversas contestações, inclusive de dentro do clube, em meio à falta de resultados que já resultou na troca de Luiz Felipe Scolari por Mano Menezes no comando do time.

Em 2015, Valdivia citou diretamente Alexandre Mattos para atacá-lo no Twitter. Na ocasião, o meia não gostou da proposta de renovação feita pelo dirigente, que chegou ao clube em janeiro daquele ano, e contestou a negociação comandada pelo diretor. O chileno acabou saindo no meio daquela temporada, encerrando sua segunda passagem pelo clube, atuando menos de 50% das partidas ao longo de cinco anos de contrato.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias