Vanderlan revela ‘ensaio’ para dancinha após gol pelo Palmeiras: ‘Dia mais feliz da minha vida’
Lateral do Verdão marcou seu primeiro tento pelo clube no último sábado e planejou a coreografia com Danilo e Endrick, outras Crias da Academia
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras venceu o Avaí, no último sábado, por 3 a 0, e encaminhou ainda mais o título do Brasileirão-2022. Um dos destaques da partida foi Vanderlan, que marcou seu primeiro gol como profissional com direito a assistência de Endrick, eles ainda fizeram uma dancinha para comemorar a bola na rede.
Relacionadas
GALERIA
> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
Cria da Academia, o lateral-esquerdo ganhou o status de reserva imediato de Piquerez, mesmo com Jorge no elenco. Além disso, ele tem a admiração de Abel Ferreira e ganhou uma chance de atuar diante do time catarinense, mas em uma posição improvisada e foi coroado com um tento, que significou um dia especial para o jovem.
- Ah, deve ser o dia mais feliz da minha vida mesmo. Não tem nem palavra pra descrever o que senti na hora. O que estou sentindo até agora, na verdade. É uma honra muito grande poder marcar meu primeiro gol como profissional por esse clube. E junta que foi no nosso estádio lotado, com essa torcida maravilhosa fazendo festa… Não tinha como ser melhor - declarou o garoto.
No gol, Vanderlan contou com uma participação especial: a joia Endrick, com quem conquistou a Copinha deste ano. Para ele, o tento premiou sua boa fase, mas seu trabalho acabou sendo somente empurrar para dentro mesmo, enquanto o companheiro fez a jogada.
- Eu vinha entrando bem nas últimas partidas e isso vai dando confiança pra tentar coisas diferentes e arriscar mais em campo. Mas nem foi o caso no gol. O Endrick fez uma jogadaça ali pela direita e ela sobrou. Aí só guardei (risos) - declarou o lateral.
Por fim, Vanderlan comentou a dancinha que fez com Danilo e Endrick após o gol marcado que fechou a vitória. Segundo ele, a coreografia foi ensaiada previamente com as outras Crias da Academia, que para ele provam o sucesso do clube nesse quesito.
- A dancinha já estava planejada mesmo, a gente já estava ensaiando. E foi um momento muito legal para mim, mas para o Palmeiras também. Ver três Crias juntos em campo celebrando um gol é a prova do sucesso e da grandeza desse clube. Nada explica o sentimento de ser Palmeiras - concluiu.
O Palmeiras pode ser campeão brasileiro já nesta rodada do campeonato. Basta vencer o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta terça-feira, e torcer para Internacional e Corinthians não vencerem Ceará e Fluminense, respectivamente, nesta quarta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias