Veiga lamenta derrota do Palmeiras mas mantém esperança: ‘Nada está perdido’
Meio-campista foi o autor do único gol do Verdão no revés sofrido por 3 a 1 no jogo de ida da final do Paulistão
Após perder para o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, o autor do gol alviverde, Raphael Veiga, lamentou a dura derrota sofrida pelo Palmeiras. Além disso, o meia fez questão de ressaltar que a equipe pode reverter o placar no Allianz Parque.
- Esse gol vai dar um gás. A vantagem deles é menor. A gente tem confiança no nosso time e nada está perdido. Já mostramos outras vezes o que somos capazes de fazer - disse o jogador.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Raphael Veiga é o único que se salva pelo Palmeiras em derrota
> Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história
O camisa 23 do Alviverde também comentou sobre as dificuldades encontradas pela equipe na partida. Para o jogador, as oportunidades precisavam ser aproveitadas desde o início para impedir que o adversário crescesse tanto no jogo.
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil 2022!
- Nosso time começou muito bem, criando chances. Tivemos a oportunidade de fazer o gol e não fizemos. O pênalti mudou a história do jogo e fez com que eles crescessem mais. Mas é o que falei, tem mais um jogo, na nossa casa, e a atmosfera vai ser diferente. Temos tudo para fazer um grande jogo - comentou.
Raphael Veiga finalizou dizendo que, no Allianz Parque, as coisas podem ser diferentes e será um jogo difícil para os adversários.
- Ainda que não tivesse saído esse gol, seria difícil para eles na volta. A gente coloca um ritmo muito grande em casa. A gente se acostumou a ganhar e queremos ganhar sempre. Temos que matar todas as oportunidades e quem joga no Palmeiras não desiste nunca - concluiu.