‘Vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida’, diz Veron
Atacante, de 17 anos, entrou no segundo tempo e fez seu primeiro gol como profissional. Ele ainda fez mais um e serviu Dudu na goleada do Palmeiras sobre o Goiás, por 5 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu segundo jogo como profissional, Gabriel Veron fez gol pela primeira vez, mandou um bis e ainda deu uma assistência para Dudu. No embalo da estrela do atacante, de apenas 17 anos, o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta quinta-feira, e encerrou a sua participação diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro em grande estilo.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem naturalmente - disse Veron ao canal Premiere.
Perto dali, o zagueiro Edu Dracena, que se aposentará ao fim da temporada, elogiou o garoto:
- Comecei aqui com o Gabriel Jesus, agora o Gabriel Veron. Fico muito orgulhoso. É um cara humilde, vai evoluir muito - disse Dracena.
Campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, Veron estreou como profissional entrando no segundo tempo da derrota do Palmeiras para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, na semana passada, e não foi usado na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, domingo, no Allianz Parque. Nesta quinta, ele entrou na etapa final, fez o terceiro e o quinto gol do Verdão e serviu Dudu no quarto.
O Palmeiras voltará a campo no domingo, às 16 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela última rodada do Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias