menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vitor Hugo elogia treino e quer voltar ‘a dar alegria para a torcida’

Em vídeo divulgado após mais uma semana de atividades remotas, zagueiro enalteceu atividades, que buscam manter o ritmo dos atletas em alta para o retorno das competições

Vitor Hugo
imagem cameraJogadores do Palmeiras estão treinando cada um na sua casa por conta do coronavírus (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/06/2020
16:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais uma semana se passou e o Palmeiras segue da maneira que pode realizando atividades com seus atletas. Já há mais de um mês os treinos têm acontecido de forma remota, com cada jogador em sua própria casa e com o acompanhamento da comissão técnica.

O zagueiro Vitor Hugo foi quem mandou o recado para a torcida nesta sexta-feira. O alviverde vem realizando exercícios três vezes por semana, com folgas aos sábados e domingos, até o retorno das atividades dentro do CT presencialmente.

- Mais um treino finalizado aqui em casa. Finalizamos bem essa semana, mais uma semana bem trabalhada, onde a gente procurou manter o máximo da nossa forma para, quando puder voltar, estarmos muito bem fisicamente, para dar muitas alegrias para a nossa torcida – disse ele em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira.

continua após a publicidade

Em entrevista na última quinta-feira à TV Bandeirantes, o lateral-direito Marcos Rocha revelou que o elenco pediu o retorno dos treinos presenciais, porém, o clube manteve o posicionamento inicial de retomar atividade na Academia de Futebol somente quando tiver liberações de órgãos de saúde, independentemente de outros clubes do país já estarem trabalhando até com bola em meio à pandemia da COVID-19 batendo recordes de mortes.

O Palmeiras encerrou as atividades presenciais em 16 de março, quando foi confirmado que todas as competições que o clube disputa seriam paralisadas. O elenco, que fez acordo para redução salarial e evitar demissões no clube devido à crise econômica gerada pela pandemia, teve férias coletivas em abril e, desde o mês passado, trabalha fisicamente sob orientação da comissão técnica, à distância. Não há prazo para volta de treinos e partidas ainda.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias