O Palmeiras se classificou, no último domingo (16), para a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Nesta segunda-feira (17), o goleiro Weverton, titular da equipe e recém-convocado para a Seleção Brasileira, foi o convidado do programa 'Seleção SporTV' e falou sobre o atual momento da equipe do Allianz Parque.
>> ATUAÇÕES: Victor Luís e Luiz Adriano marcam e garantem o Palmeiras na decisão
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação
Questionado sobre a participação em mais uma decisão, desta vez contra um grande rival, o arqueiro minimizou a pressão da partida:
– A gente não se sente pressionado. A gente se sente privilegiado e feliz de chegar em mais uma decisão. Se não me engano é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar.
Além disso, o camisa 21 comentou sobre a volta do atacante Dudu, bicampeão brasileiro pelo clube e eleito o melhor jogador do torneio nacional em 2018. Ele foi perguntado se há espaço para o 'baixola' no time de Abel Ferreira e se esquivou, mas comemorou a volta do amigo:
– Me botou em encrenca. É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo, e que estamos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente.
Com Weverton no gol, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, pela final do Paulistão, na próxima quinta-feira (20), às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque.