Willian sente as duas coxas e fará exames nesta sexta-feira
Atacante foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Ele diz que sentiu os músculos 'embolarem', mas espera que não tenha lesão
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Willian, do Palmeiras, sentiu dores nas duas coxas durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta e será examinado nesta sexta-feira.
- Eu senti as duas pernas. Em uma bola que o Dudu lançou, eu fiz força e deu uma lembradinha na posterior (da coxa esquerda, que ele lesionou em junho), uma dorzinha. Depois, eu recuei uma bola errada para o Egídio, voltei para marcar e senti a posterior direita. Não senti fisgar, mas deu uma embolada no músculo. Amanhã a gente vai fazer exame, mas com fé em Deus não será nada grave - disse o camisa 29, que foi substituído por Borja, autor de um golaço.
- Ficamos felizes pela entrada do Borja, por ele ter feito o gol. A gente sabe o tanto que ele trabalha - festejou Willian.
Autor de 17 gols, o atacante é o artilheiro do Palmeiras nesta temporada. Ele é também o atleta de linha com mais partidas em 2017: são 49.
Willian também falou sobre o futuro de Alberto Valentim, que dirigirá o Verdão até o fim do ano. O capitão Dudu, por exemplo, faz campanha pela efetivação do auxiliar, mesmo que o plano A da diretoria seja Mano Menezes.
- É difícil a gente se posicionar. O Palmeiras tem presidente, diretoria, pessoas acima da gente. O grupo está feliz com o trabalho do Valentim, mas essa decisão é deles - disse Willian.
- É muito positivo, a equipe está entendendo o que ele está pedindo. Claro que é pouco tempo de trabalho, mas ele está conseguindo implantar o que acredita. Hoje fizemos um jogo seguro, bem organizados - finalizou.
O Palmeiras volta a campo no domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O time ocupa neste momento a terceira posição do Brasileiro, com nove pontos de desvantagem para o líder Corinthians.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias