menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

WTorre desiste de B.O. contra Nobre, mas vai notificar o Palmeiras

Real Arenas, administradora do Allianz Parque e braço da construtora, iria fazer a queixa contra o presidente do Palmeiras após a confusão nos camarotes, mas recuou

Paulo Nobre dá entrevista (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
imagem camera (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/09/2016
12:51
Atualizado em 15/09/2016
13:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A WTorre desistiu de abrir um Boletim de Ocorrência contra Paulo Nobre após a confusão com o presidente do Palmeiras nos camarotes do Allianz Parque. O dirigente entrou em conflito com um convidado do camarote do Itau, torcedor do Flamengo, e o clube receberá uma notificação da construtora cobrando providências contra o mandatário por isso. Nobre, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

continua após a publicidade

O tumulto começou após o gol do Flamengo. De acordo com relatos, um diretor do banco estava no camarote, que fica próximo ao do Verdão, e comemorou ao ver a bola de Alan Patrick entrar. Irritado, Nobre queria expulsá-lo dali. É possível ver o dirigente bastante irritado em um vídeo, gritando: "é para tirar, sim!".  A postura desagradou muito a construtora. 

Isto porque o flamenguista era convidado de um dos donos de camarotes da arena. Durante a madrugada, uma fonte na WTorre chegou a confirmar que o B.O. havia sido feito, o que não ocorreu, pois o departamento jurídico da empresa desistiu da ideia. A justificativa é de que no caso quem deveria fazer o Boletim de Ocorrência seria a vítima, que não prestou queixa.

continua após a publicidade

Há um ano, no Dérbi, Nobre também havia se irritado com um convidado de camarote, que comemorou gol do Corinthians e ainda provocou a torcida. Para não ter mais confusão naquele dia, o presidente do Palmeiras viu o restante do jogo do vestiário. 

Este é só mais um capítulo da relação ruim entre o Verdão e a WTorre, parceiros por 30 anos no Allianz Parque. As partes disputam dois processos na arbitragem, incluindo divisão de cadeiras, pagamento de valores de manutenção do estádio, pagamento de aluguel quando a arena está em uso para outros eventos, e forma de desconto para o Avanti. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias