Yami Rodríguez comenta estreia pelo Palmeiras: ‘É como se já tivesse jogado com elas’
Argentina marcou dois gols e deu duas assistências na vitória das Palestrinas sobre o Real Ariquemes-RO, pelo Brasileirão Feminino
No último domingo, a argentina Yami Rodríguez entrou em campo vestindo a camisa do Palmeiras pela primeira vez. A estreia aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo da goleada por 9 a 0 sobre o Real Ariquemes-RO pelo Brasileirão Feminino. A entrada da atacante foi muito pedida tanto pelos torcedores presentes no Allianz Parque quanto pelos que acompanhavam o jogo em casa.
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino-2023 clicando aqui
Em pouco tempo, ela mostrou a que veio. Antes mesmo de completar dez minutos no gramado, a atacante já havia concedido duas assistências uma para Duda Santos e outra para Bia Zaneratto marcarem seus gols. Para completar, ainda balançou a rede duas vezes, uma deles em falta batida diretamente para o gol do Furacão do Vale do Jamari.
- Estou muito feliz, muito contente com o jogo de ontem, por ter conseguido ajudar o time a conseguir a vitória - disse a atleta.
Ao todo, quatro jogadoras alviverdes fizeram sua estreia nessa partida. O time, porém, mostrou um entrosamento tão grande que até mesmo Yami se mostrou impressionada.
> Palmeiras estreia no Brasileirão Feminino com vitória elástica
- É algo especial, sinto que já conheço todas elas de antes, é como se já tivesse jogado com elas, embora não seja o caso. O bom é que me adaptei rapidamente quando começamos a treinar juntas e, no fim, saiu tudo muito bem - comentou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (5 de março), quando vai até o Distrito Federal para enfrentar o Real Brasília, às 15h, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.