Palpite: Olimpia x Fluminense – Libertadores – 31/8/2023
Com vantagem de 2 a 0, o Flu visita o Olimpia podendo até perder que avançará de fase
- Matéria
- Mais Notícias
Este será o segundo duelo entre o Olimpia e o Fluminense pelas quartas de final da Libertadores. A saída de bola será às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (20). A volta será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. Assista na ESPN e no STAR+.
Palpite Olimpia x Fluminense
O Fluminense venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0 e tem uma boa vantagem para a volta, onde pode perder por um gol de diferença que irá às semis. O Olimpia tem costume de jogar muito no Defensores del Chaco, ainda nesta Liberta reverteu o placar contra o Flamengo no estádio.
É esperado muito equilíbrio neste confronto, visto que La "O" vai atacar a todo momento em busca de gols e o tricolor precisa apenas segurar o resultado. Recomendamos aos apostadores de plantão o palpite no mercado de “Resultado Final – Empate”
Palpite do Jogo - Resultado Final – Empate
- 3.30 na bet365
- 3.30 na Betano
- 3.60 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Olimpia
O Olimpia vem de um bom resultado na rodada número 8 do Clausura da Primera División, Campeonato Paraguaio. Assim, visitou o Sportivo Luqueño no estádio Defensores del Chaco e ganhou por 1 a 0.
No confronto, La “O” teve 53% de posse de bola, nove finalizações e quatro chutes no alvo. Após desperdiçar algumas jogadas, fez o gol da vitória com Juan Romero aos 56 minutos.
Com esse resultado, chegou a nove pontos apenas na tabela de classificação do principal torneio nacional do Paraguai. Até então, venceu duas vezes e empatou três, além de ter sido derrotado outras três.
Na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América enfrentou o Fluminense no Maracanã e perdeu por 2 a 0. El decano não acertou nenhum arremate na meta e teve desempenho ruim na casa do adversário.
André chutou de fora da área e contou com desvio para abrir o placar para os brasileiros. O segundo gol foi feito por Germán Cano, recebendo uma bola aérea na pequena área e finalizando com precisão e qualidade.
Como chega o Fluminense
O Fluminense enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada pela 21ª rodada do Brasileirão e empatou por 2 a 2. Embora fosse visitante, foi o tricolor que comandou o duelo, criando mais jogadas do que o rubro negro.
Cacá abriu o placar para o Furacão com apenas 13 minutos no cronômetro. Kauê, do time da casa, recebeu cartão vermelho aos 22. Após várias chances, Guga igualou o duelo e João Neto virou. O Tigrinho Vitor Roque salvou os paranaenses da derrota, balançando as redes no lance final.
Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flu é o quinto colocado com 35 pontos, distância de 16 para o líder, Botafogo. Em 21 jogos, venceu dez vezes, empatou cinco e perdeu seis.
Vivendo uma ótima fase, o Fluzão derrotou o Olimpia no Maracanã por 2 a 0 e abriu boa vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
O Fluminense teve 70% de controle de bola, 18 chutes, sendo seis em direção ao alvo. A bola caiu no fundo das redes primeiro com André, chutando de fora da área, bem como Germán Cano, aproveitando um bate e rebate.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias