Palpite: Real Madrid x Liverpool – UEFA Champions League – 15/3/2023
Na volta das oitavas de final, o Real Madrid recebe o Liverpool com um pé nas quartas<br>
- Matéria
- Mais Notícias
No decisivo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, Real Madrid e Liverpool se enfrentam. A partida será no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP). O jogo está marcado para quarta-feira (15), às 17h (de Brasília). A transmissão deste jogo será exclusiva no serviço de streaming HBO Max.
Palpite Real Madrid x Liverpool
Nesta partida, o Real Madrid entrará confortável em campo. Isso porque pode perder por até dois gols de diferença que ainda avançará para a próxima fase. Enquanto isso, o Liverpool tentará fazer história. Precisa vencer o adversário por uma diferença de três gols para levar o jogo para a prorrogação.
O time visitante deve partir para cima do adversário. Afinal, entra em campo na desvantagem e precisa fazer uma partida impecável. A equipe da casa não precisa pressionar o rival. Porém, como os ingleses se lançarão ao ataque, o Real vai aproveitar as chances para contra-atacar. Dito isso, o nosso palpite para este confronto é “Ambas as Equipes Marcam – Sim”. Neste caso, se cada equipe marcar pelo menos um gol, a aposta será ganha. Caso algum dos times passe em branco, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Ambas as Equipes Marcam – Sim
- 1.53 na bet365
- 1.47 na Betano
- 1.50 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Real Madrid
O Real Madrid entrará em campo com uma ótima vantagem. No jogo de ida, após estar perdendo por 2 a 0, buscou o jogo e virou para 5 a 2. Até o momento, na Liga dos Campeões, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 20 gols a favor e oito gols contra.
Após o jogo de ida na Inglaterra, o time treinado por Carlo Ancelotti teve quatro compromissos. Na LaLiga, venceu uma partida e empatou duas. Pela Copa do Rei, acabou perdendo em casa para o Barcelona por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal. No Campeonato Espanhol, é segundo colocado, nove pontos atrás do mesmo Barcelona.
A oscilação tem sido um problema do Real em seus jogos. A prova disso é o duelo de ida, onde começou sofrendo dois gols e foi atrás do resultado. No seu último jogo, contra o Espanyol, a mesma coisa. Entrou desatento no jogo e acabou levando o gol, mas conseguiu dois gols ainda no primeiro tempo.
Para a partida desta quarta-feira, os merengues terão o retorno de Benzema. O vencedor da última Bola de Ouro esteve fora da partida passada e estará disponível para o confronto da Liga dos Campeões.
Contra o Liverpool, o Real Madrid terá de entrar atento. Apesar da vantagem, o time não pode sofrer gols bobos, fazendo a classificação ficar em risco.
Como chega o Liverpool
O Liverpool pisará no Santiago Bernabéu em busca de fazer história. Na Inglaterra, abriu dois gols de vantagem em menos de 15 minutos. Porém, acabou cedendo ao ataque adversário e sofreu cinco gols. Nesta edição da Liga dos Campeões são cinco vitórias e duas derrotas, com 19 gols marcados e 11 sofridos até aqui.
Entre o confronto de ida até o momento, os ‘Reds’ também jogaram quatro jogos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota, todos pelo Campeonato Inglês. Nesse período, sofreram apenas um gol.
Assim como o Real Madrid, o Liverpool tem oscilado bastante. Recentemente, venceu o Manchester United na maior goleada da história do clássico (7 a 0). Porém, também perdeu para o Bournemouth, que era o lanterna da Premier League até então. Isso tudo apenas no intervalo de uma semana.
Para a dura missão desta quarta-feira, a equipe treinada por Jürgen Klopp terá o auxílio do artilheiro da Liga dos Campeões. O atacante Mohamed Salah é o jogador com mais gols no torneio (oito).
A equipe do Liverpool não tem outra escolha a não ser partir para cima do adversário desde o primeiro minuto. Afinal, entra em campo precisando de quatro gols de vantagem para se classificar no tempo normal. Entretanto, o time fez mais de três gols jogando fora de casa apenas uma vez na temporada. Foi na fase de grupos, quando goleou o Rangers por 7 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias