Éder Sciola é uma das armas para o Paraná seguir acreditando no acesso
A equipe da Vila Capanema precisa de uma combinação de resultados um tanto quanto improvável para subir à Série A<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Paraná vive uma temporada de altos e baixos em 2019 onde não conseguiu manter uma regularidade nas partidas.
Em alguns momentos, chegou a disputar pela liderança da Série B junto com o Coritiba e com o Bragantino, mas, por conta das atuações que caíram de nível, a equipe chegou a ficar sete jogos sem vencer.
Com 54 pontos, o clube paranaense está a seis pontos do Atlético-GO, quarto colocado na tabela. Faltando apenas duas partidas, a equipe precisa vencer o Criciúma (fora de casa) e o Botafogo-SP (em casa) e torcer para os adversários não alcançarem mais que 60 pontos.
Contratado no início do ano, o lateral Éder Sciola se firmou na defesa do Paraná e é um dos poucos jogadores que tem conseguido manter a regularidade durante a Série B. Além disso, Éder foi crucial no importante triunfo contra o São Bento, marcando o gol da vitória há duas rodadas em duelo na Vila Capanema.
Mesmo chegando nesta temporada, a torcida já caiu nas graças do lateral. Alguns torcedores apelidaram o jogador de "Rei Éder Sciola" e ele retribuiu o carinho na comemoração em seu último gol. Com isso, o atleta se credencia para ser um dos pilares do time para buscar as duas vitórias e buscar o acesso à Série A 2020 torcendo, também, pelo tropeço dos rivais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias