Marquinhos vibra com primeira Série B da carreira e sonha com acesso pelo Paraná
Atleta de 22 anos foi contratado pelo Tricolor na reta final da temporada e promete entrega em campo para ajudar na luta pelo acesso
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Marquinhos tem 22 anos e pela primeira vez vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Cria do Botafogo-PB, o jogador chamou a atenção do Paraná atuando pela Tombense-MG na Série C deste ano. Com o novo momento na carreira, ele sonha estrear pelo Tricolor da Vila no clássico contra o Coritiba, neste sábado, no Durival de Britto.
Relacionadas
'Era um dos objetivos que trilhava para minha carreira, mesmo sabendo que precisaria melhorar em muitos aspectos para poder chegar até aqui e jogar uma competição tão importante como a Série B. Estou bastante feliz pelo meu desenvolvimento, que seja a primeira de muitas e sempre pensando em voar mais alto', comentou o jogador.
Marquinhos chegou há poucos dias, mas já foi relacionado para um jogo. Ele esteve à disposição do técnico Matheus Costa no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta em casa na 24ª rodada.
'Venho trabalhando muito para poder estrear o mais rápido possível, mas sabedor que quem decide é o Matheus Costa. Tenho certeza que estarei pronto para dar o meu melhor pelo Paraná quando for solicitado. Quero a resposta para todos que acreditam no meu potencial e sempre torceram por mim', declarou.
O desejo de Marquinhos é fazer a estreia pelo Paraná no clássico do próximo sábado. A equipe recebe o Coritiba, às 16h30 (Horário de Brasília). O meia espera coroar o ano com o acesso à elite do futebol brasileiro.
'Acho que esse jogo de sábado contra o Coritiba vai definir muita coisa e uma vitória no clássico nos deixa mais vivos do que nunca na briga pelo acesso. Então todos nós atletas, comissão e diretoria estamos encarando esse jogo como uma final', concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias