Parana e Cianorte, em meio a ‘dilúvio’, não saíram do zero no Paranaense
Jogo não chegou a ser interrompido mesmo depois de uma tempestade que deixou o gramado da Vila Capanema repleta de poças d'água
Paraná e Cianorte entraram em campo nesse domingo (9) pelo Campeonato Paranaense e, debaixo de uma chuva extremamente intensa que deixou verdadeiros "pontos de alagamento" no gramado da Vila Capanema, o placar ficou no 0 a 0.
O aspecto da qualidade técnica do jogo ficou consideravelmente comprometida mediante a verdadeira tormenta que caiu durante a primeira etapa na Vila Capanema. O volume de água foi tamanho que o sistema de drenagem do Durival Britto não suportou e a formação de poças em várias áreas do gramado foi apenas uma questão de tempo.
Com isso, os dois times ficaram sem condições de elaborar lances mais trabalhados pelo chão e foram quase que obrigados a apelar para a bola aérea.
No segundo tempo, a chuva parecia ter dado uma trégua na região, porém o "estrago" já estava feito e as equipes seguiram com problemas para criar. Assim, o resultado que começou não e alterou até o último apito da partida.