De esperança na solução dos problemas a mais um na lista de pendências financeiras do Paraná, o meia-atacante Maicosuel encerrou na última terça-feira (3) a sua segunda passagem pelo clube da Vila Capanema com o comunicado do clube sobre o encerramento do vínculo. E em meio a um clima extremamente ruim.
Depois de seis jogos em 2018 e outros seis em 2019, nem de longe o atleta atualmente com 32 anos de idade repetiu as grandes atuações que o fizeram se destacar no clube quando se destacou entre 2005 e 2006.
Além de problemas de relação com a diretoria do clube devido a reclamação de atrasos referente a direitos de imagem, item esse que chegou a ficar com dívida acumulada de quatro meses, diversas questões físicas minaram as possibilidade do Mago voltar aos braços do torcedor paranista e recuperar seu melhor futebol.
Tamanho foi o "racha" do mesmo com a atual diretoria do clube que, nos últimos dias, os administradores do clube chegaram a o impedir de entrar nas instalações mesmo antes do rompimento do vínculo.
Agora, o atleta retorna ao São Paulo, dono de seus direitos, mas inicialmente tampouco está nos planos de ser utilizado pelo técnico Cuca.