Renovação contratual e investimento russo são abordados por presidente do Paraná
Apesar da paralisação do futebol dentro das quatro linhas, Leonardo Oliveira aponta que assuntos citados evoluíram nos últimos dias
Na parte futebolística, o elenco não só do Paraná como de todas as equipes brasileiras estão paradas no que se refere a trabalhos coletivos em meio a necessidade de isolamento para conter a pandemia do coronavírus.
Todavia, em temas administrativos, o presidente Leonardo Pereira afirmou em entrevista a 'Rádio Transamérica' que temas como a renovação contratual do zagueiro Fabrício e as tratativas para que o grupo de investimento russo faça uma injeção financeira no clube estão em processo de evolução.
Fazendo a devida ressalva de que, mediante as incertezas que são proporcionadas pelo COVID-19 pensando na retomada das atividades, nada tem efetivamente condições de ser assinado ou dado como concluído.
- Aproveitamos o jogo contra o Botafogo para conversar com o agente dele (Fabrício) no Rio de Janeiro. Já está apalavrado, mos próximos dias deve resolver isso no papel. Neste momento não temos condição de bater o martelo porque precisamos acertar algumas situações, como a busca por reforços. Como fazer um contrato com um jogador agora se você não sabe o quanto tempo vai ficar parado? - disse o mandatário paranista.
- As coisas (com o investidor russo) continuam evoluindo, porém, com a definição de um novo calendário, da janela de contratações, podemos ir adaptando. No nível macro está tudo fechado, estamos acertando os detalhes - agregou.