Sem apresentar motivo, Paysandu anuncia fim da comissão de futebol
Grupo formado em agosto não consegue se sustentar e diretoria não explica situação
- Matéria
- Mais Notícias
O Paysandu anunciou a extinção da comissão de futebol, nesta sexta-feira. O clube paraense não apresentou nenhum motivo para chegar tal a conclusão. O grupo chegou a ser formado por seis pessoas em agosto e não conseguiu se manter.
Depois da saída do executivo André Mazzuco, o grupo era formado por seis pessoas: Ulisses Sereni, José Anísio, Paulo Ribeiro, Lucas Conde, Ivan Corrêa e Arlindo Bastos.
No atual momento, o Papão da Curuzu ocupa a zona de rebaixamento da competição, na 18ª posição, e está sem vencer há cinco jogos da disputa nacional.
Confira a nota na íntegra
Depois de uma reunião realizada na última quinta-feira (11), no Estádio da Curuzu, a presidência do clube e os integrantes da Comissão de Futebol decidiram, em comum acordo, extinguir o grupo que havia sido criado para ficar à frente do departamento.
A presidência bicolor informa que dará continuidade ao exercício da função para manter as condições favoráveis de trabalho que já são oferecias ao elenco profissional desde o começo da temporada, sempre com o propósito de garantir o time na melhor colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias