Técnico do Papão confirma esquema tático para a final da Copa Verde
Dado Cavalcanti vai manter o esquema 3-4-3 para a final da Copa Verde contra o Atlético-ES. Um dos destaques do Papão, Nando Carandina analisou o confronto desta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Paysandu enfrenta o Atlético-ES pela final da Copa Verde, fora de casa, às 21:30, com mais certezas do que dúvidas. Com o bom início na Série B, o esquema 3-4-3 imposto pelo técnico Dado Cavalcanti começa a encorpar e o treinador vai manter o esquema na final. Focado, o elenco quer um bom resultado logo na primeira partida, como destacou o volante Nando Carandina.
- Eu gostei muito do equilíbrio dessa nova formação no 3-4-3. Talvez eu mude e troque um volante por um meia, talvez troque um zagueiro por um volante iniciando o jogo, mas pretendo manter essa formação para as próximas partidas - disse o treinador na coletiva pós-jogo contra o Londrina
Na Série B, o Paysando se encontra na terceira colocação, com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. Na primeira partida, vitória fora de casa sob a Ponte Preta, com gol do artilheiro Cassiano. Na segunda partida, vitória em casa contra o Londrina, também por 1 a 0, com gol de Mike.
Com o esquema tático já definido, a partida contra Atlético-ES representa a possibilidade de um título conquistado, após a eliminação na Copa do Brasil e o vice do Campeonato Paraense contra o maior rival, o Remo.
- Vamos procurar fazer dois bons jogos para conquistarmos o título da Copa Verde. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Temos que focar tudo neste primeiro confronto, fora de casa, para buscarmos um grande resultado, o que nos ajudará no duelo de volta dentro de casa - finalizou o volante Nando Carandina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias